
Desempregado desde a pandemia, Carlão (Che Moais) finalmente consegue nos próximos capítulos de Vai na Fé, com a ajuda do amigo Joel (Waldo Piano), um trabalho com entregas de encomendas. Nem mesmo a rotina cansativa desanima Carlão – enobrece-lhe saber que pode ajudar a arcar com os custos da família.
Veja também:
Sol (Sheron Menezzes) parou de se apresentar com Lui Lorenzo (José Loreto) desde que desistiu de viajar para a Bahia para ajudar a mãe Marlene (Elisa Lucinda) a se recuperar das dores do quadril. De volta às ruas do centro do Rio de Janeiro, ela vende quentinhas com a amiga Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Mesmo no corre, a vida dessa família segue cercada de otimismo na luta diária. Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) está empolgado com a possibilidade de tirar o ano sabático. Fábio (José Carlos Machado) reformou seu antigo trailer para o genro e a filha viajarem.
Só que Lumiar (Carolina Dieckmann) não está nem um pouco animada com os planos do marido. Quando o casal viaja até o Refúgio para ver o automóvel, Ben curte a situação, enquanto a esposa, impaciente, reclama de tudo.
Eles resolvem passar a noite no trailer, mas a experiência não é boa para Lumiar, e ela acaba admitindo para Ben que nunca quis tirar um ano sabático. O casal discute e a advogada decide voltar para o Rio de Janeiro sem Ben.