Retorno

TV Gazeta tenta atrair novamente Ronnie Von após saída da RedeTV!

O apresentador ficou empolgado em retornar à emissora paulista em que comandou o 'Todo Seu'

Publicado em 30/01/2026

Ronnie Von saiu da Rede TV! mas pode não ficar muito tempo longe do ar. Isso porque a TV Gazeta mostrou interesse em recontratá-lo. O convite foi feito na última quinta-feira (29), segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Na Gazeta, o apresentador esteve no período entre 2004 e 2019, com o programa Todo Seu. A emissora quer que o artista trabalhe com sua equipe fiel de trabalho, ou seja, a que foi demitida da Rede TV!

A responsável por tentar recontratar Ronnie Von é a nova chefona da emissora, Juliana Algañaraz, que já foi CEO da Endemol Shine Brasil. Ela tem feito grandes mudanças na Gazeta, como tendo feito alterações no Jornal da Gazeta e no programa feminino Você Bonita.

Ronnie Von confessou, em entrevista ao programa Mulheres, que se recebesse um convite para voltar à emissora, toparia. Nas últimas semanas, a Rede TV! tem tido grandes perdas em seu elenco, como o próprio apresentador, José Luiz Datena e Luciana Gimenez.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.