A TV Gazeta não tem mais dúvidas: a nova âncora do Jornal da Gazeta é a jornalista Joana Treptow. A decisão foi tomada após a emissora paulista demitir Luciana Magalhães. “Toda minha trajetória profissional foi construída [aqui]!”, lamentou a profissional na ocasião.
Veja também:
A nova âncora já teve passagens pela Agência EFE e também pelo GloboNews. Mas ela acabou se tornando mais popular na Band. Na emissora do Morumbi, ela comandou o Café com Jornal em 2018. Em 2020, na época da pandemia, Joana foi alçada ao posto de âncora do Jornal da Band.
“Fazer parte do Jornal da Gazeta simboliza um amadurecimento da minha trajetória. É um jornal com história e credibilidade, e integrar um capítulo de inovação editorial é uma honra e um desafio”, disse a jornalista.
O diretor de Jornalismo da TV Gazeta rasgou elogios à nova âncora. “Joana foi escolhida pela competência como jornalista e por sua trajetória na televisão como apresentadora e repórter”, disse.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
