
Nos próximos capítulos da novela Pantanal, três personagens importantes do enredo das 21h de Bruno Luperi da TV Globo irão falecer. Maria Marruá (Juliana Paes), mãe de Juma (Alanis Guillen) e viúva de Gil (Enrique Diaz), será um deles.
Veja também:
Muda (Bella Campos), filha do homem que assassinou Gil e que depois foi executado por Marruá, crescerá com sede de vingança contra a mulher, algo incentivado pela sua mãe. Lúcio, um dos cúmplices de Muda, conseguirá matar Maria.
Depois, o Velho do Rio (Osmar Prado), que é Juventino, o pai de José Leôncio (Renato Góes) que desapareceu e que se tornou uma espécie de entidade da natureza, aparecerá para o criminoso que tirou a vida de Marruá e fará com que ele morra também.
Antes da passagem de 20 anos do folhetim, Antero (Leopoldo Pacheco) também morrerá. O homem estará jogando xadrez com o neto, Jove, que na próxima fase é feito por Jesuíta Barbosa, e terá um mal súbito. Contudo, antes de partir, revela para o parente que o pai dele está vivo, e não morto, como Madeleine (Bruna Linzmeyer) inventou.