O ator Tony Ramos, de 75 anos, que atualmente interpreta o personagem Antônio La Selva na novela Terra e Paixão, falou sobre a mudança na política de contratos da TV Globo e revelou estar preparado para se adequar a nova realidade do mercado televisivo. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o veterano refletiu sobre a instabilidade da profissão de ator e revelou ter novos projetos com a sua atual emissora.
Veja também:
“Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”, contou o artista.
Tony Ramos também enfatizou que sempre está aberto para novos trabalhos e que tenta não focar em possibilidades futuras. “Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente”, destacou ele.
Vale lembrar que em entrevista recente, Tony Ramos relembrou o desafio de interpretar dois irmãos separados no nascimento em Baila Comigo, em 1981. “Na verdade, não foi desafiante, mas, sim, estimulante fazer os gêmeos João Victor e Quinzinho. De fato, os recursos tecnológicos não são nem de longe o que temos hoje, mas aí é que estava também o romântico, o lírico, aí, sim, o desafiador”, confessou ele.