A Globo oficializou a saída de Tiago Leifert da emissora, afirmando que a decisão partiu do apresentador. “Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, destaca o comunicado. E nesta manhã (10), o jornalista esteve no tradicional café da manhã com a Ana Maria Braga, no Mais Você.
Veja também:
Durante o bate-papo, Leifert relembrou momentos importantes de sua carreira, sobretudo o início. Segundo ele, ser de fato um apresentador nunca fez parte de seus sonhos profissionais. Apesar disso, quando teve a oportunidade, já sabia bem o tipo de comunicador que queria ser.
“Eu tava desde 2006, quando eu fui contratado, eu já tinha esse formato na cabeça e eu já sabia o que tinha de fazer. Eu não fiquei nem nervoso. Quando entrou no ar… foi em 12 de janeiro de 2009, a data mais importante da minha carreira”, relembra Tiago.
Ana Maria perguntou se alguém o avisou que apresentar não era para ele. Tiago revelou que no começo não teve muito apoio. “Todo mundo falou que não ia dar certo. Nunca ninguém chegou e falou: ‘show hein?’. Esse é o caminho. Ninguém…”, declarou Leifert.
O ex-contratado da Globo ainda ressaltou que a ideia de reformular o esporte da casa foi dele e os colegas inicialmente acharam estranho. “Falei eu sei o que eu tô fazendo, podem ficar tranquilos”, disse Tiago.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
