Thomaz Costa desabafou com Shayan Haghbin sobre o desentendimento que teve com seus aliados, que não gostaram de vê-lo trocando beijos com Tati Zaqui, ambas do grupo rival, em A Fazenda 14. “Me massacraram”, disse o ator.
Veja também:
“Ontem eles me pegaram pra Cristo. Me infernizaram. Por conta da Tati, por conta de eu estar de boas com todo mundo, de eu não ter briga, deu sentar com vocês, trocar uma ideia, dar umas risadas”, comentou o ex-Carrossel, que foi criticado por Bia Miranda, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que afirmaram que se afastariam do colega de confinamento por causa de sua relação com a funkeira.
“Eu não acho errado. ‘Ah que você tá do outro lado’, não tô, isso aqui é um jogo de convivência. Eu falei com a Deborah um dia, nossa, eles me massacraram”, acrescentou o ator. “Eu acredito que isso tá errado“, opinou o Fazendeiro. “Eu tenho certeza que isso tá errado”, disse Thomaz.
Dias antes, a advogada se irritou após ver o ex-Ilha Record falando bem de Deborah Albuquerque, que o ajudou no trato com o cavalo. “Você tá se vendendo por pouco. Agora, você vai falar bem dela [Deborah], por que ela te ajudou?“, disparou a viúva de MC Kevin na ocasião. Será que a aliança acabou de vez?
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!