Cheia de comportamentos controversos e envolvida em um complexo triângulo amoroso envolvendo pai e filho, Mariana intriga o público de Renascer. Recentemente, ela deixou José Inocêncio (Marcos Palmeira) e voltou a procurar João Pedro (Juan Paiva), suplicando por uma reconciliação e para que recomecem suas vidas em outro lugar.
Veja também:
Entretanto, para Theresa Fonseca, Mariana representa mais do que apenas suas ações controversas: ela é uma mulher atrás de seu amor próprio. Durante sua participação no programa É De Casa, a atriz defendeu a personagem.
“Mariana é isso aí mesmo, admiro a força dela, porque ela é muito sozinha no mundo, e acho que às vezes as pessoas perdem a percepção de que ela perdeu tudo. Ela não tem nada, não tem ninguém, e ela está precisando achar um amor e encontrar o amor dela próprio, que ela não encontrou ainda”, disse a atriz.
“Acho que ela está tentando, não está sabendo como tentar, e vai se perdendo nas ações dela, metendo os pés pelas mãos, e vai fazendo essas coisas que deixam vocês com ranço”, analisou.
A atriz, que vive sua primeira protagonista na TV, também recebeu um recado de Marcos Palmeira e falou da parceria com o veterano. “Dá vontade de botar num potinho! O Marquinhos é diferenciado… Aprendo muito com ele, como pessoa e como artista (…) Ele é perfeito, não é? É a definição de perfeito no dicionário!”, disse.