Tereza aproveitou que os brothers estavam em outros cômodos da casa do BBB19 e conversou com Danrley. Na tarde desta quarta-feira (27) o assunto foi sobre os próximos acontecimentos do jogo.
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
Leia também: Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”
“Eu não sei o que vai ser, porque se eu não ganhar o Líder, lá vou eu de novo”, lamentou a pernambucana. Em seguida, Dan discordou da colega de confinamento. “Como não? A desculpa é a mesma, a gente não tem outra pessoa para votar, Dan”, rebateu Tereza em seguida.
Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana
“Mas tem eu. Ainda mais que já votei na Paula, ela tem total motivo para votar em mim agora também e meio que você e a Hariany, meio que se resolveram. Porque o que ela disse foi: ‘Às vezes eu não presto atenção nas coisas’. O que me pareceu foi meio que um: ‘Desculpa'”, explicou o vendedor de picolés, por fim.
Tereza pede: “Não me botem no paredão”
Após voltar de dois paredões seguidos, na madrugada desta quarta-feira (27), Tereza pediu para Hariany e Paula que não a indicasse novamente ao paredão do BBB19.
Tereza foi conversar com a dupla logo após a eliminação de Isabella, e falou sobre o voto que recebeu das duas e ter voltado do paredão: “É o público que decide, tem que ser totalmente emoção aqui. E não estou aqui culpando nem A e nem B. Mas eu estou muito feliz”.
“Não me botem no paredão não. Não quero ir em três paredões seguidos, por favor”, pediu a sister. As sisters justificam o voto em Tereza e ela concluí: “Disse brincando, o jogo continua. Quando eu disse: ‘não me botem no paredão’, foi da boca para fora, fiquem a vontade”.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
