Neste sábado (17), o Caldeirão com Mion traz novidades para o público com novo cenário e uma identidade visual totalmente reformulada. O apresentador abre, pela primeira vez, a famosa pasta de músicas do Caldeirokê para os times de Tatá Werneck e Rafael Portugal.
Veja também:
No novo game musical do Caldeirão, o que vale é se divertir e ter cara de pau para cantar os maiores hits de karaokê. Na bancada de jurados, as convidadas Dira Paes e Majur se juntam a Lucas Lima, jurado fixo, na avaliação dos times. A cantora apresenta as músicas Mapa de Estrelas e Lovin’ You, hit que ficou conhecido na voz de Minnie Riperton. Dira também não escapa de cantar no karaokê. A atriz é surpreendida por Marcos Mion ao ser convidada para dar voz à música Vou deixar, da banda Skank, no palco do programa.
Já no Caldeirão informa: Arte Transforma, Mion recebe a banda Timeout Rock Band, criada em 2017 e formada por seis jovens que estão dentro do espectro autista. O grupo brasiliense apresenta um medley com London Calling, da banda The Clash, e Ainda é Cedo, de Legião Urbana.
A dinâmica do Caldeirokê
A cada programa, dois artistas formam seus times para brincar. A graça é cantar junto com quem está em casa e se atrapalhar na brincadeira, afinal, ninguém canta perfeitamente em karaokê. As músicas são surpresa e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, a fase dos microfones, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos.
Cada um deles esconde uma música clássica de Karaokê. No momento da escolha, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar. Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase. Já na segunda etapa, a fase do show, é quando o time escolhe previamente uma música para tentar convencer os jurados e a plateia de que são os verdadeiros artistas de Karaokê. Vence o time que tiver mais pontos da bancada de jurados formada por Lucas Lima e duas outras personalidades.
O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Beatriz Corrêa e a direção de gênero é de Monica Almeida.