A apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos, se emocionou durante o seu último programa do Lady Night enquanto conversava com o seu convidado Fábio Porchat. No bate-papo entre amigos, os dois relembraram a amizade com o saudoso Paulo Gustavo (1978-2021), e foram às lágrimas ao citarem momentos ao lado do falecido humorista.
Veja também:
“Eu sempre respondi que você e Paulo Gustavo são as pessoas mais engraçadas do mundo. Sempre. Hoje e a gente não tem o Paulo. A gente tem você, na vida e na arte”, disse Fábio Porchat, homenageando a eterna dupla de amigos.
Parceiro de Tatá Werneck no programa Tudo pela Audiência (2014-2016), o comediante contou que a amiga segue levando o legado de Paulo Gustavo aos lares das famílias brasileiras. “Vocês não a conhecem jogando. Ela é engraçada, hilária e me faz dar risada na vida. É o que o Paulo fazia”, afirmou Fábio Porchat.
Por fim, o artista enalteceu o legado de Paulo Gustavo como um dos maiores nomes da comédia brasileira de todos os tempos. “A gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que era mais do que isso. Ele era uma lenda”, declarou Porchat.