Responsável por viver a Vitória de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Taís Araújo disse ter ficado surpresa com o que acontece com a sua personagem na segunda fase do folhetim, que conta com 23 capítulos inéditos que serão veiculados a partir do próximo dia 15.
Veja também:
“Achei mesmo que a minha história já tinha acabado. Ela encontrou o amor, já estava com três filhos. Parecia um conto de fadas, mas vai acontecer de tudo. Não posso falar muito, mas tem uma coisa que Manuela tirou da cartola”, declarou a estrela ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.
“Quando peguei os roteiros, vi que tinha uma relação ali que não estava bem resolvida. A trama que eu achei acabada virou um rio que foi desaguando em outros lugares”, afirmou a atriz, sem dar maiores detalhes sobre os acontecimentos.
A artista comentou também o episódio de Amor & Sorte que gravou com o marido, Lázaro Ramos, em casa no meio da pandemia. “Foi o que me salvou, mas não me preparou em nada para voltar a gravar Amor de Mãe. Era dentro de casa, eu não via ninguém. A equipe deixou todas coisas, de figurino a equipamento, na nossa porta e a gente que se virava para fazer o trabalho braçal”, concluiu Taís, aos risos.