Taís Araújo participou do Altas Horas, que foi ao ar neste sábado (16) e compartilhou momentos de sua carreira. Durante a atração, Serginho Groisman perguntou se ela já tinha esquecido o texto enquanto atuava e a atriz relembrou um momento tenso de sua carreira.
Veja também:
“Foi na peça ‘Método Gronholm’. Eu fiz em São Paulo, com o Lázaro [Ramos], Angelo Paes Leme e Edmílson Barros.“, disse ela, que explicou: “Tinha uma hora que eu tinha que ler qual era a missão de uma pessoa naquele momento, e eu não decorei esse texto
“Eu deixava realmente escrito, mas abri e não estava lá, porque eu não fiz a minha contrarregragem, que era minha obrigação antes da peça — o ator tem que fazer”, completou a intérprete de Anita e Clarice em Cara e Coragem.
Ela contou que, ao perceber que as falas não estavam onde imaginava, entrou em desespero. “Eu não lembrava o texto. Cara, foi um dos piores dias da minha vida porque eu sabia o que eu tinha que falar, mas fiquei tão nervosa que também esqueci. Foi um horror“, lembrou.
Durante a conversa, Taís explicou que, em novelas, passar por momentos assim é mais difícil. “Tem uma facilidade, porque você já está há tanto tempo fazendo aquela personagem que quase que você adivinha o que ela vai falar. Se o texto é bem escrito, fica até mais fácil de decorar o que ela vai falar”, ponderou.