No programa desta quinta-feira (07), pouco antes da Prova do Líder, Tadeu Schmidt falou a respeito do “Tá com Nada”. Nesta dinâmica, os brothers ficam com poucas opções para comer, basicamente arroz, feijão, café e goiabada. Isso aconteceu depois que os brothers extrapolaram a perda de estalecas.
Veja também:
“Quando isso acontece? Quando o vacilômetro ultrapassa o limite de punições, quando os moradores extrapolam o uso diário de água e a qualquer momento que o Big Boss entenda que eles merecem”, explicou Tadeu.
Segundo o apresentador, eles vacilaram mais de 300 vezes desde o começo da temporada. A campeã foi Alane com 39 “vacilos”, em seguida Yasmin Brunet com 33, em terceiro Beatriz e Fernanda empataram com 30. Inclusive, Nanda entrou com Bebida na festa do líder na quarta-feira (06) e estourou o vacilômetro.
O período de restrição alimentar no grupo “Tá com Nada” do BBB 24 está em aberto, sem uma data definida para encerrar. Após Fernanda Bande infringir as regras do programa, os competidores atingiram o limite no Vacilômetro e agora estão se alimentando de forma mais restrita. “Prazo indeterminado”, revelou Ed Gama.