
Dynho Alves e Sthefane Matos escolherem criticar Dayane Mello na madrugada de sexta-feira (29) em A Fazenda 13. A modelo recebeu adjetivos que passaram longe de serem elogios, incluindo ser a culpada pela eliminação de Nego do Borel e a desistência de Medrado.
Veja também:
- Após velório de Violeta, Ruth muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Volta por Cima
- Capítulo especial (181): Antes de morrer, Ruth mata charada e desvenda o maior mistério de Volta por Cima: “Vilã”
- Após velório de Osmar, Violeta ganha um novo amor no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
Sthe percebeu que a ex-Gran Fratello não gostou de cuidar das vacas e diante de tanta crítica, resolveu destilar um pouco de veneno, falando que não gostou de ver a modelo passando cantada em MC Gui: “Ela ali falando que pegaria o Mc Gui, toda errada porque o cara é comprometido e nem se coloca no lugar da esposa dele que tá lá fora”.
E ela relembra que Dayane a colocou no meio da história que poderia queimá-la com o noivo que está acompanhando tudo do lado de fora: “Aí depois do nada, eu tava nem brincando tava na minha, ela vem e fala: ‘Eu sei também quem Sthe queria pegar’. É ridículo! Imagina meu noivo ouvindo uma parada dessa, a Mirella ouvindo uma palhaçada dessa. Que ridículo véi, é falta de noção e falta de respeito”.
Mas Dynho acha que sabe os motivos pelos quais Dayane tem esse tipo de comportamento. Assim como fez com Nego do Borel, ela quer causar treta para que eles percam a paciência: “Você sabe o que é isso né? É ela querendo se aparecer pra gente brigar com ela pra ela se aparecer”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!