Reprodução: Rede Globo
Stepan Nercessian (Reprodução: Rede Globo)
Publicidade
O ator Stepan Nercessian apareceu pela primeira vez na televisão após a Band rescindir seu contrato. Ele participou do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (14).
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Afinal, qual é o segredo que Ademir esconde de Pedro em Quem Ama Cuida? Verdade expõe lado podre do advogado
- Afinal, por que Pituxo saiu de Quem Ama Cuida? Bastidor indica volta decisiva na reta final
- Antes do velório: Resumo da novela Quem Ama Cuida de 27 de maio a 06 de junho
Veja também: Faustão une Pablo Vittar e Eduardo Costa e quebra a web: “Segundo turno”
Publicidade
Stepan foi contrato pela Band em março deste ano para apresentar um projeto semanal em homenagem ao Chacrinha. A ideia era que a atração fosse apresentado aos sábados, disputando com Raul Gil.
O ator está afastado das novelas desde 2006, onde atuou em Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro. Ele também esteve na série Sob Pressão e também fez participações no Adnight.
Publicidade
