A apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, se manifestou sobre a polêmica da atriz Cássia Kis, depois da veterana afirmar em live ser contra os métodos contraceptivos e relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. Durante o seu A Tarde é Sua, a jornalista apontou que a autora de Travessia, Glória Perez, pode ter problemas com o público por conta do papel de Cássia Kis em seu folhetim.
Veja também:
“A Gloria Perez que se prepare, porque eles já estão com praticamente 23 capítulos de frente, ou seja, gravados após esses que têm ido ao ar. Se ela [Cássia Kis] for afastada, talvez tudo isso tenha que ser regravado como foram as cenas com José Dumont em Todas as Flores”, destacou a comunicadora.
Sônia Abrão também sugeriu que a personagem Cidália, interpretada por Cássia Kis na trama da nove, pudesse viver um relacionamento homossexual nas telinhas. “Ou talvez eles deixem as cenas no ar até completar esse material e depois ela some, tropeça e morre, viaja, é exilada, qualquer coisa. Arruma uma namorada e vai viver um amor! Quem sabe? Eu acho que seria muito justo!”, disse.
“Ela disse uma coisa que puxa para baixo, uma coisa que destrói as pessoas. Esse tipo de preconceito mata! Não pode falar ‘imagina, tem gente que pensa assim mesmo’. Não pode!”, completou Sônia Abrão.
Na semana passada em entrevista para Leda Nagle, Cássia Kis havia declarado ser contra a união de pessoas do mesmo sexo. “Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, questionou.