A apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, criticou duramente o desempenho de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 14. A contratada da RedeTV! afirmou que comunicadora é uma das melhores do país, mas que deveria explorar o seu talento fora do reality show da Record TV.
Veja também:
Em entrevista a Otaviano Costa, no programa Otalab, do UOL, nesta terça (22), a titular do A Tarde é Sua afirmou que a condução de Galisteu na atração rural da Record TV está sendo um grande desastre diante dos olhos do público.
“O que eu não gosto é de Adriane Galisteu em A Fazenda, eu acho muito ruim. É uma pessoa teleguiada, uma pessoa não, uma profissional, eu gosto muito dela. Eu torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa, muito mesmo. De alguém que não está ali emprestando a sua verdadeira personalidade”, apontou Sônia Abrão.
A jornalista também avaliou que a atual edição de A Fazenda vem sendo a pior da história do programa e que Galisteu virou uma marionete nas mãos do diretor. “Se ela estivesse solta no reality show, ela estaria dando um show, mas ela não está. Ela está teleguiada pelo [diretor Rodrigo] Carelli, ela está na pior edição que já teve na história do reality, que é o segundo maior da TV brasileira”, destacou.
Por fim, Sônia Abrão opinou que Adriane Galisteu merece um novo programa na TV. “Quem sabe pinte um convite muito melhor, que esteja à altura do talento dela, da comunicação, da beleza e de tudo que ela representa na TV brasileira. Eu gostei tanto da ideia de uma mulher apresentando um reality show, mas, infelizmente não está rolando”, disse a jornalista.