No início da noite deste sábado (25), os peões são chamados para a sala da sede de A Fazenda 13. A produção revela aos participantes que Nego do Borel foi expulso.
Veja também:
Erika Schneider, a fazendeira da semana, lê o aviso na televisão em que diz que Nego do Borel foi desligado do reality após infringir a regra 32, em que fala sobre expulsão judicial. Participantes ficam tensos e levantam hipóteses sobre o ocorrido.
Solange Gomes se exalta: “Amor, vocês são cegos? A menina tava bêbada?”, referindo-se à Dayane Mello. Mussunzinho questiona: “Mas, o que você viu?” A ex-banheira do Gugu responde: “Eu não vi nada, mas ela tava bêbada, ela tava inconsciente. Se a pessoa tá bêbada, não pode.”
MC Gui corta a peoa: “Sol, Sol, Sol se você não viu é melhor não falar nada. Porque a gente não sabe o que é. Vamos parar de falar disso, porque pode ser qualquer coisa.”
A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!
