Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa, as moradoras do Quarto Deserto, se revoltaram após Cezar Black indicar a cantora e a médica ao Paredão e sugeriram que o enfermeiro deixasse o cômodo para o qual ele havia se mudado na sexta-feira (9) no BBB 23.
Veja também:
O baiano venceu a Prova do Anjo e teve a oportunidade emparedar dois adversários, mas desagradou as sisters do Quarto Deserto. “Arregão!”, disparou a atriz, que continuou: “Você chegou lá falando que todo mundo era falso, pra chegar e indicar duas pessoas que te acolheram!”.
A professora de educação então tomou a iniciativa de pedir para que o brother voltasse para o Quarto Fundo do Mar: “Ô Cezar, se tu puder sair do nosso quarto, se tu puder, o quarto eu sei que é de todo mundo, tô te fazendo um pedido, não vai ficar legal a gente lá e você…”.
“Só se puder [sair do quarto]! Com um pouco de bom senso!”, pediu também Aline Wirley. “Tão me obrigando a sair do quarto? Não, gente…”, disse Black. As trocas de farpas continuaram no Quarto Deserto e o enfermeiro afirmou que sua decisão foi uma estratégia de jogo.
“[Você] Fez uma cena aqui ontem! Uma cena! Não tem problema botar ninguém no Paredão, só que ontem você falou tanta coisa deles [moradores do Quarto Fundo do Mar], que parece sabe…”, retrucou Larissa.
“Lari, a gente nem precisa falar, acho que as pessoas lá fora tão vendo, todo mundo tá vendo tudo o que tá sendo feito o tempo todo!”, falou Amanda. “Estratégia de jogo! Nunca imaginei que seriam duas pessoas no Paredão!”, justificou Cezar. “Cada um faz o que quer, cada um colhe o que planta. O jogo é sobre isso!”, concluiu a médica.