Depois de um longo período de paralisação causado por causa da pandemia do coronavírus, a TV Globo volta às gravações de Amor de Mãe no próximo dia 10. Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora, falou sobre a retomada.
Veja também:
“Será um processo delicado, pois envolve não apenas atores, mas também técnicos, figurinistas, maquiadores, enfim, muitas pessoas e todas precisam estar sob segurança. Por isso, serão gravados no máximo dois capítulos por dia”, contou o profissional ao jornal Estadão.
Questionado sobre Salve-se Quem Puder, que também foi interrompida pelo momento delicado, Silvio declarou que não é possível gravar dois enredos ao mesmo tempo e que primeiro o folhetim das 21h precisa ser finalizado. “Espero que, em janeiro, possamos retomar o ritmo normal das produções”, analisou o famoso.
A história de Manuela Dias só voltará ao ar quando estiver com todos os 23 capítulos finais concluídos. A última parte foi reduzida por causa da pandemia “Não podemos correr o risco de, no meio da história, algum ator precisar se afastar”, concluiu Abreu.
