O jornalista Sikêra Jr, de 57 anos, falou sobre a sua passagem polêmica pela RedeTV!, quando foi demitido pela emissora de Osasco quando ainda estava internado. Em entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, o apresentador relatou que nenhuma marca queria se associar ao seu nome devido às polêmicas nas quais se envolveu e afirmou que não trata mais de nenhuma conversa sobre a sua antiga emissora nacional.
Veja também:
“Começa a chegar, dos blogs e sites, ‘Sikêra é demitido da RedeTV’. Eu tava hospitalizado quando fui demitido. A TV A Crítica, que fica em Manaus, que é a casa em que eu atuo há quatro anos e renovei por mais quatro, quando todo mundo falava em cancelamento, ela falava ‘não, ele permanece’. Queriam minha demissão”, relatou o jornalista.
Sikêra Jr também agradeceu o apoio da TV A Crítica que renovou o seu contrato, mesmo não sendo mais levado a rede nacional pela RedeTV!. “Se eu tivesse no Sul, se eu tivesse aqui, eu tava fora, eu tava demitido, porque ninguém queria ficar nesse fogo cruzado. Patrocinador, agência, ninguém queria”, disse ele sobre as polêmicas que envolviam o seu nome na imprensa.
Por fim, o ex-funcionário da RedeTV! falou sobre o destrato de seu contrato e disse que não tem mais nada a falar sobre os seus antigos patrões, Marcelo de Cavalho e Amilcare Dallevo Jr. “Quanto à RedeTV!, existe uma procuração, tá? Eu não tenho mais nada pra conversar com o Marcelo, não tenho o que conversar com o Amilcare, não tenho”, acrescentou Sikêra Jr.