A atriz Priscila Fantin, de 41 anos, que poderá ser vista novamente nas telinhas na pele de Serena na reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, a partir da próxima segunda-feira (29), falou sobre o seu afastamento dos holofotes e deu detalhes sobre o seu trabalho nos bastidores das produções. Em entrevista à Quem, a artista relatou que prefere trabalhar produzindo os conteúdos do que monopolizar as atenções em frente às câmeras.
Veja também:
“O lugar de destaque nunca foi tão confortável para mim. Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mesmo de colaborar com o todo”, explicou a artista.
Priscila Fantin também refletiu sobre como a sua carreira tem sem encaminhado por diversas áreas do entretenimento. “Sempre abri meus caminhos para TV, cinema e teatro. Tenho o faniquito de produzir além de executar meu ofício. Agora, me sinto mais tranquila para estar na frente da câmera sabendo que ela vai fazer as coisas. Estou ciente de tudo, mesmo ela estando no controle. A gente debate tudo”, acrescentou ela.
Vale destacar que em entrevista recente, a atriz abriu o jogo sobre o seu período com depressão e revelou ter trabalhado como garçonete em Paris para fugir da rotina da fama. “Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, está nesse lugar de me oprimir dessa forma'”, contou Priscila Fantin.