Longe das novelas desde 2016, quando viveu Diana em Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin está no ar na Globo na pele de Serena em Alma Gêmea (2005), que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Com a reprise, muitas pessoas falam sobre a saudade de vê-la atuando na TV. E em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre seu afastamento dos folhetins.
Veja também:
“Desde a primeira exibição da novela, as pessoas falam da Serena pra mim. Foi uma personagem marcante pra muita gente. A reprise, 20 anos depois, traz novas pessoas, que não assistiram naquela época”, recordou ela.

Priscila contou que prefere trabalhar nos bastidores das produções. Atualmente, ela tem se dedicado a divulgar a nova fase da carreira do marido, o também ator e empresário Bruno Lovers. “Quando pequena, minha brincadeira preferida era de agência. Eu gosto de criar, escrever, planejar, fazer logística, fazer acontecer”, disse.
E completou: “Implementei algumas coisas que estão virando realidade, e isso me traz muita satisfação! Minha atriz entra somente em aventuras que façam sentido pra mim e para quem for atingido por isso de alguma forma”.
Apesar de não ter previsão para voltar a atuar em novelas, Prisila poderá ser vista no cinema. “Vou participar de um filme no final deste ano e de outro no início do ano que vem”, adiantou ela, que não entrou em detalhes.
Além disso, ela o marido planejam a turnê americana da peça Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo. “Mas, de imediato, meu foco é o “Casa Sonho” (programa no YouTube sobre a reforma de sua casa, que vai ser lançado na próxima segunda-feira, dia 21) e o lançamento de dois produtos: o Carinha de Novo (para limpeza de estofados) e um outro que está em fase de finalização para podermos anunciar”, explicou.
