
Tiago Leifert, apresentador, comentou o real motivo de ter aceitado comandar o reality musical The Voice Brasil, no SBT. A explicação foi em pleno SBT Brasil, após ser questionado por César Filho, nesta terça-feira (1).
Veja também:
“Tenho uma reclamação pra fazer com o senhor, porque quando você esteve aqui, junto comigo, aqui na frente, ao vivo, aqui, falei pra você, ‘Tiago, você é um cara completo, eu acho você um cara completo’. Você fala, ‘não, tô bem narrando futebol’. Aí vem o Boninho, faz um convite pra você apresentar o The Voice, você nem pensa e já fala que vai, né? Quer dizer, comigo você nega”, brincou o âncora do telejornal.
Entrando na brincadeira, Tiago Leifert confirmou que vai apresentar o reality musical e comentou ser difícil recusar o convite de Boninho, o diretor do programa. “É que o Big Boss, ele me escala e eu obedeço, entendeu? É igual seleção brasileira, se o Boninho chama, a gente só acata, só obedece.”
Boninho, quando era diretor na Globo, foi o principal responsável por tirar Tiago Leifert do jornalismo e transferi-lo para o entretenimento. A prova de fogo foi a apresentação do Big Brother Brasil, entre 2017 e 2021, com bastante sucesso.