Troca

SBT assusta com mudanças e define rumo do dono da marca Patati Patatá

Rinaldi Faria permanece como consultador da emissora paulista

Publicado em 18/02/2025

O SBT, nesta segunda-feira (17), disparou um comunicado anunciando mais novidades em seu quadro interno. A principal mudança foi no nome de Fernando Justus Fischer, que deixou o cargo de diretor de operações para trabalhar diretamente como Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios no Grupo Silvio Santos.

“Informamos que o SBT avança em mais uma etapa com foco na geração de resultados e expansão do modelo de negócios. A partir de hoje as responsabilidades da Diretoria Executiva de Operações serão assumidas pela Presidência em conjunto com os Superintendentes de Distribuição, Tecnologia & Serviços; Criação & Produção de Conteúdo; Negócios & Comercialização; e Financeira”, disse um dos trechos do comunicado.

A emissora ressaltou que o executivo assumiu uma posição brilhante na emissora durante 27 anos, mas seguirá com os novos rumos profissionais. “Com isso, após uma trajetória de 27 anos de sucesso no SBT, onde exerceu diversas funções de liderança, incluindo o cargo na Diretoria Executiva de Operações, Fernando Justus Fischer inicia um novo capítulo em sua carreira ao assumir uma posição de Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios no Grupo Silvio Santos, sob o comando de Ana Karina Bortoni, Presidente do Grupo Silvio Santos”, diz outro trecho.

Em relação a Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá e consultor do SBT, ele continuará na função de conselheiro da presidência. “O empresário Rinaldi Faria continua atuando como consultor da presidência, contribuindo em diversas áreas. Sua principal missão é impulsionar a eficiência e otimização em toda a organização, apoiando-se em seu vasto conhecimento em produção, criação de conteúdo e negócios.”

Assuntos relacionados: