
Nesta segunda-feira (17), a ex-participante do Big Brother Brasil 23, Sarah Aline, participou de um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga e falou sobre a perspectiva de sua saída do reality da TV Globo. Para a psicóloga, Amanda deveria ter saído do jogo no início e acredita que a sua eliminação tenha sido causada pela união de duas torcidas.
Veja também:
“Acredito que um dos motivos da minha saída está muito relacionado à narrativa. Fui para aquele Paredão que as pessoas têm um pouco de medo, duas torcidas contra uma”, contou ela.
Ainda segundo Sarah Aline, a ex-dupla de Cara de Sapato demorou muito para se mostrar no jogo e que a média se encontrou apenas nas últimas semanas do programa. “O jogo da Amanda demorou muito para ser visto. Sinto que isso aconteceu mais no final. O jogo dela foi nesse teor mais confuso e ela está se encontrando muito mais com as meninas nessa reta final”, disparou a psicóloga.
Já sobre a polêmica cena da última Prova do Anjo, em que Ricardo Alface teria perdido a prova de propósito para que Sarah Aline o imunizasse, a ex-sister relatou entender a situação, mas mostrou o seu desconforto ao se sentir enganada.
“Tinha compreensão que esse anjo seria decisivo. Ver essa cena do Alface falando que era estratégia, que ele estava pensando no jogo, e que eu poderia imunizá-lo… Sabíamos que o jogo vinha em primeiro lugar, mas é óbvio que não queremos nos sentir enganados”, completou ela.