Nesta segunda-feira (24), o ex-participante do Big Brother Brasil 23, Antônio Cara de Sapato, se manifestou sobre a grande final do reality da TV Globo e declarou a sua total torcida para Amanda Meirelles. Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o atleta do MMA afirma que a médica possui a maior torcida do programa e questionou o motivo de tanto ódio contra ela na última semana do reality.
Veja também:
“Parece que [ela] tem sido a escolha da maioria, é só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela. Eu tô vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o por quê. Influenciadores, ex participantes, formadores de opinião… Todo mundo falando mal dela”, apontou ele.
Ainda durante a mensagem, Sapato citou a sua eliminação do programa sem entrar em detalhes, já que foi desclassificado por importunação sexual. “Eu sou um lutador, meu embate é literal. […] E quando eu sofro uma derrota, e nesse jogo eu sofri uma grande derrota, eu entendo que alguma coisa eu preciso melhorar pra próxima luta”, refletiu o atleta.
Por fim, o ex-BBB afirma que toda onda de ódio publicada nas redes sociais, pode voltar um dia contra a própria pessoa que espalhou o ‘mal’. “Hoje em dia, tem gente que ganha a vida falando mal dos outros […]. O ódio do bem só cresce, e um dia também pode chegar até você”, completou Sapato.