Cinema

Saiba qual filme a Globo exibe nesta sexta-feira na Sessão da Tarde

Veterinário trabalhando no Havaí, conquistador inveterado, apaixona-se por garota cuja memória foi afetada em acidente de carro

Publicado em 20/10/2022

Nesta sexta-feira (21), às 15 horas, na Sessão da Tarde, a TV Globo exibe o filme Como Se Fosse A Primeira Vez.

Ficha Técnica:

Título Original: Como Se Fosse A Primeira Vez

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Peter Segal

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd

Classe: Romance/Comédia

Sinopse:

Veterinário trabalhando no Havaí, conquistador inveterado, apaixona-se por garota cuja memória foi afetada em acidente de carro, resultando daí o que seria uma sucessão ininterrupta de primeiros encontros.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

Assuntos relacionados: