Cinema

Saiba qual filme a Globo exibe nesta sexta-feira na Sessão da Tarde

Caco Antibes acaba de sair da prisão e está de volta ao apartamento do Largo do Arouche

Publicado em 15/09/2022

Nesta sexta-feira (15), às 15 horas, na Sessão da Tarde, a TV Globo exibe o filme Sai de Baixo: O Filme.

Ficha Técnica:

Sai de Baixo: O Filme

Título Original: Sai de Baixo: O Filme

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2018

Diretor: Cris D’amato;

Elenco: Aracy Balabanian; Tom Cavalcante; Miguel Falabella; Marisa Orth;

Classe: Comédia

Sinopse:

Caco Antibes acaba de sair da prisão e está de volta ao apartamento do Largo do Arouche, agora prestes a ser vendido. Com isso, Magda, Cassandra e Caquinho estão vivendo no apertado apartamento de Ribamar, no mesmo prédio. A situação muda quando Caco e Caquinho se envolvem no transporte de pedras preciosas, o que pode deixá-los ricos ou enviá-los para a cadeia.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

Assuntos relacionados: