Nesta quarta-feira (9), às 21h30, o São Paulo vai entrar em campo contra o Botafogo em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no Morumbi, em São Paulo (SP).
Veja também:
A partida será transmitida pela Globo para todo o Brasil, com exceção do estado do Mato Grosso. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Junior e Caio Ribeiro, reportagens de Marco Aurélio Souza e Renato Peters. Sálvio Spinola comanda a Central do Apito.
O Premiere também transmite a partida, para todo o Brasil. A narração é de Everaldo Marques, com comentários de Ricardinho e Maurício Noriega. Paulo César de Oliveira está na Central do Apito, e a reportagem é de Renato Cury.
O São Paulo ocupa a primeira colocação no Brasileirão, com 47 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Atlético-MG. O time do Morumbi venceu suas últimas 16 partidas.
