A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, abriu o jogo sobre a sua relação de intimidade com os homens em sua vida profissional e afetiva. Durante conversa no Papo de Segunda Verão, do GNT, a comunicadora revelou que não se sente à vontade ao se abrir com os homens e definiu tal bloqueio como um lado quase que homoafetivo.
Veja também:
“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres . Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva. Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, explicou Sabrina Sato.
A ex-apresentadora da Record TV também ressaltou que por ter sido objetificada durante anos pelo público masculino, sente que acaba passando uma imagem diferente de sua verdadeira essência.
“Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, refletiu a estrela.
Por fim, a comunicadora apontou que mudou a sua postura em relação à piada com mulheres e pontuou que se sente mais segura em se abrir com o público feminino. “Além de fazer só piada com homens, tenho deixado eles chegarem mais perto, ser amiga, trocar ideia. Tenho uma timidez e não fico à vontade para conversar com Porchat, por exemplo, como fico com vocês (mulheres). Assunto sexual, não. É mais emocional, mais profundo que isso, muito íntimo mesmo”, concluiu.
