Como o Observatório da Televisão adiantou, em agosto, a Globo prepara a sua versão de Éramos Seis. A clássica novela deve ser produzida em, no máximo, três anos, de acordo com Rubens Ewald Filho, que foi parceiro de Silvio de Abreu na autoria da versão de 1994, do SBT.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Paranormal Tania Macedo revela qual vai ser o placar do jogo entre Brasil e Haiti
- Isabelle Drummond comenta sobre ter ficado seis anos longe das novelas: "Menos preocupada"
- Condenação de Adriana por morte de Arthur rende novo recorde a Quem Ama Cuida no Rio de Janeiro
“O Silvio [de Abreu], que não é bobo, vendeu. Eu gostei porque me deu um dinheirinho, também. E ele mesmo deu uma entrevista de que, por volta de três anos, está achando que seria o momento certo de fazer o Éramos Seis”, disse em entrevista ao site Talk TV.
O crítico de cinema e, também, escritor de novelas confirmou que a Globo já adquiriu os direitos da obra e, agora, só falta mesmo começar o trabalho de pré-produção. O próprio Silvio de Abreu, que é diretor de teledramaturgia da emissora, teria sugerido a compra do texto.
