Responsável por viver Marcos, o galã de Bom Sucesso, novela das 19h que termina nesta sexta-feira (24), Romulo Estrela disse que aprendeu muito ao viver o personagem e que emprestou a sua alegria na hora da atuação.
Veja também:
“Fui muito sincero com as minhas emoções. É, sem dúvida nenhuma, um dos grandes trabalhos da minha trajetória e uma novela que marcou a minha carreira na TV Globo. Fico muito feliz de poder brigar por esse personagem, contar a história dele, aprender com ele. Eu amo fazer isso aqui”, afirmou o astro ao Gshow.
“Marcos termina a novela de uma maneira completamente diferente de como ele começou. Uma das coisas lindas de fazer novela é que é um trabalho aberto, disponível para mudanças. Quando a gente está atento, a gente muda junto”, refletiu o artista.
Com relação à parceira de cena, Grazi Massafera, que viveu a protagonista Paloma, o famoso fez elogios. “A Grazi é uma grande atriz que precisa ser respeitada. Teve a difícil tarefa de se entregar pra três atores [ele, David Junior e Antonio Fagundes] de uma maneira muito igualitária”, destacou o astro.
“A Paloma estava ali vivendo cada história de maneira completa. Ela emprestou tudo que tinha e isso é lindo porque permite a troca, um jogo cênico mais interessante. Não teria como ser tão interessante se alguma relação fosse mais favorecida do que a outra”, analisou Romulo.
“Fagundes é um grande entendedor dessa linguagem, um cara extremamente inteligente, que faz a leitura do personagem como ninguém, do dele e dos outros. O David, que apesar de estar fazendo seu primeiro protagonista, é um ator experiente. Foi muito legal a maneira como ela construiu isso, porque passamos 100 capítulos com o Marcos querendo conquistar essa mulher”, pontou Estrela.