A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, que atualmente vive o papel de Ritinha na nova versão de Renascer, revelou que tinha preconceito com si mesma por não se achar parecida com as suas amigas. Em entrevista ao jornal Extra, a artista falou sobre os seus traços afroindígenas e comentou a traição de Damião (Xamã) no remake assinado por Bruno Luperi.
Veja também:
“Sempre me senti muito fora da caixinha. Minhas amigas sempre usavam roupa de marca, maquiagem, e eu nunca me sentia bem desse jeito. Eu não entendia o que curtia e isso abalava minha autoestima. Eu achava que era ruim eu ser diferente (afroindígena). Me sentia feia, me sabotava. E até hoje eu me sinto meio estranha quando tenho que me maquiar para algum evento. Não combina comigo”, contou a artista.
Mell Muzzillo também analisou as traições de Damião (Xamã) com Eliana (Sophie Charlotte) no folhetim da TV Globo e enfatizou o seu desejo para que Ritinha reaja contra as puladas de cerca do companheiro.
“É um retrato do que realmente acontece. A traição mais nojenta que existe, aquela que rola no local de trabalho, debaixo do nariz dela. Ritinha é esperta e tem sexto sentido. Ela vai reagir. Não vai deixar barato. Se acontecesse comigo, eu terminaria logo e não colocaria a culpa somente na Eliana. Minha raiva toda eu ia descontar no meu marido. E sairia dessa situação, porque ninguém merece. Se quisesse dar o troco, daria depois”, avaliou a atriz.
Ainda na entrevista, Mell Muzzillo afirmou que não tem maturidade para aceitar um relacionamento aberto e que não conseguiria perdoar uma traição.
“Sou geminiana, tenho síndrome de exclusividade. Não dá pra perdoar. Sou muito egoísta. Não consigo dividir nem quando tenho algo sério, imagina casada… Não tenho maturidade para relacionamento aberto também. Se é solteiro faz o que quiser, mas, a partir do momento que assume, não tem motivo pra ter outra”, finalizou.