Os peões de A Fazenda 13 participaram de um jogo da discórdia que agitou a noite de domingo (17) do celeiro de lendas. Os confinados precisaram, mais do que nunca, se posicionar, mas é claro que rolou os famosos sabonetes e alfinetadas carinhosas.
Veja também:
Os competidores tiveram a seguinte função, pegar quatro frutas diferentes e distribuir entre os colegas. O limão representava o peão que está sempre de cara fechada, a banana aquele sem atitude e iniciativa, o abacaxi o famoso problemático e de difícil convivência e a cereja é para os participantes que se acham.
Para variar, Rico Melquiades foi um dos poucos que botou ‘a boca no trombone’ e falou na cara dos concorrentes tudo o que pensava. O humorista começou dando a cereja para Gui Araujo: “Ele se acha e não é nada. Na minha opinião é o pior jogador da temporada, o pior jogador de todas as temporadas. Acha que sabe tudo”.
A banana, o influenciador deu para Tiago Piquilo: “Por mais que seja uma ótima pessoa, ninguém teve peito pra botar a banana no Tiago, porque ele voltou e tão achando um cara forte. Mas ele não tem iniciativa, não tem atitude. Inclusive hoje ele quis fazer um resta um pra ver quem ele iria dar o Poder. Mas eu gosto muito de você”.
Já o limão ele entregou para Tati Quebra Barraco: “Ela tá sempre emburrada, de cara fechada”. O ex-De Férias com o Ex finalizou entregando o abacaxi para Solange Gomes: “Tem que andar pisando em ovos com ela. A gente tá brincando com ela e do nada ela muda”.
A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!