No último dia 11, o jornalista Ricardo Boechat faleceu, aos 66 anos, após a queda de um helicóptero que tinha o profissional dentro. Contudo, após a tragédia o profissional recebeu uma homenagem no estacionamento da Band, emissora na qual ele trabalhava.
Veja também:
A saber, uma placa com o nome a frase ‘Cantinho do Boechat’ foi colocada numa pedra onde o famoso costumava sentar na parte da manhã para ler jornais e fumar. Todavia, a imagem do local foi compartilhada pelo Instagram por Veruska, esposa do comunicador.
Leia também: Band define sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV
“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, escreveu a viúva na postagem.
Leia também: Emocionado, Faustão homenageia Ricardo Boechat, Deise Cipriano e Bibi Ferreira
Veja:
Visualizar esta foto no Instagram.Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia.🖤
Globo e Record TV esperaram Band divulgar a morte de Ricardo Boechat
Segundo o TelePadi, Globo e Record TV esperaram a Band, emissora na qual Ricardo Boechat trabalhava, dar a notícia sobre o falecimento do famoso para depois realizarem a divulgação. A saber, José Luiz Datena, em um boletim do Brasil Urgente, foi o responsável pelo momento.
Contudo, vale lembrar que Boechat era âncora do Jornal da Band e trabalhava na BandNews FM. O comunicador estava deixando Campinas (SP), onde realizou uma palestra, e pousaria na Band. Todavia, Ricardo deixou seis filhos e a esposa, Veruska.