Faltando apenas seis dias para a grande final do BBB 23, Ricardo ‘Alface’ desabafa com Aline Wirley sobre a insatisfação pela repescagem e o retorno de Fred Nicácio e Larissa à temporada.
Veja também:
Com a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê, devido à importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez, Boninho fez uma repescagem com os ex-brothers. Fred Nicácio e Larissa foram os mais votados para retornarem ao programa.
No entanto, a decisão do diretor não agradou ao público, menos ainda os participantes. Gabriel Santana e Ricardo ‘Alface’ foram os que mais verbalizaram suas frustrações. Gabriel, inclusive, subestimou a preferência da dupla, dizendo que entre todos, eles eram os ‘menos piores’.
Na tarde desta quarta-feira (19), Ricardo voltou a questionar a decisão: “A gente chegou num consenso, eu e Domitila, que a gente não consegue dar o que o Brasil quer.”
“A Larissa voltou. Todo mundo do fundo do mar saiu, sete pessoas. Sete paredões. A Sara sair no paredão, uma joga dessa saiu e não saber explicar. A Domitila foi com doze pessoas no paredão, seis ou sete paredões, saiu ontem. Pra mim uma interrogação maior foi a Sarah, me deu um bug na cabeça. Eu sei que o Brasil define tudo, só não quero falar mais, mas dói. Dói.”, continuou o sergipano.
Ricardo diz que Larissa fez o que o Brasil quis: “Todo mundo saiu pelo motivo da Lari vir esclarecer tudo pra todo mundo. Principalmente pra vocês. Ela movimentou muito o jogo. Deram a receita pra ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis. Ela veio, uniu as pessoas e fez o que o Brasil quis, isso é inegável. Só que você sentir que você podia estar no top três. Se o dois não voltam, a gente podia estar no top três. E você sentir que você pode sair pra uma pessoa que já saiu do programa te dá uma… p0rra, velho. Eu não sei o que eu poderia mais ter feito, sabe?”
Aline Wirley tentou apaziguar: “Pra mim o que é mais mágico desse programa é que ele é dinâmico. A gente não joga sozinho, tem o Brasil inteiro lá fora assistindo tudo que a gente tá fazendo. São muitas coisas que podem estar acontecendo lá fora que a gente não sabe. Assim como Lari trouxe coisas que a gente se fortaleceu porque a gente já tinha uma amizade desde o começo do programa. O Fredão também trouxe coisas que eu acho que foram importantes ali no quarto, mas como as relações estavam talvez tenha feito diferença.”
‘Alface’ finalizou: “Os dois vieram com visões totalmente diferentes, isso eu posso falar. Os dois vieram com visões totalmente diferentes, a visão da Lari tava certa.”
