"Não Fala Asneira"

Revoltada, mãe de Pétala, de A Fazenda 14, rebate Solange Gomes: “Devia lavar a boca”

A parente da peoa pediu para quem parem de falar do passado de sua família nas redes sociais

Publicado em 29/11/2022

Eunice Barreiros, mãe de Pétala Barreiros, que segue confinada em A Fazenda 14, se revoltou e rebateu os comentários que Solange Gomes fez sobre sua filha e ela durante participação no Link Podcast. “Você deveria lavara a boca”, disparou a empresária.

Tudo começou quando a influenciadora digital comentou que jamais deixaria a sua filha de 14 anos se relacionar com um homem de 40 anos se referindo a história que a amiga de Deolane Bezerra viveu com seu ex-marido Marcos Araújo. A campeã do Ilha Record disse ainda que o papel de uma mãe é saber onde a sua filha está.

Eunice se revoltou com o que ouviu e rebateu a ex-A Fazenda em uma série de vídeos publicados nos stories no Instagram.

“Solange, vou perder meu tempo para te responder. E só vou te dar uma resposta: Eu sabia onde ela estava. Sabe onde? Estava na escola, quando ele ligava fingindo ser meu marido e pedindo para liberar ela. E o motorista dele ia lá e pegava ela. Eu sabia onde ela estava. O que eu não sabia é que existem pessoas tão ardilosas que inventariam mentiras para me enganar”, revelou a mãe da peoa.

A empresária continuou o desabafo falando das mentiras que envolveram o relacionamento entre a filha e o ex-genro: “Ela era uma menina de 14 anos enquanto ele era um homem de 45. Ele poderia ter dito para ela ir embora pra casa, não mentir pra mim, não inventar mentiras, não ligar na escola dela, não mandar correndo o motorista dele levar ela na casa de amigos onde eu tinha deixado ela”.

A mãe de Pétala ainda mandou um recado direto para Solange: “Não fala asneira, não fala o que você não sabe. Uma mulher de mais 40 devia lavar a boca para falar de uma menina de 14 que foi assediada, enganada e abandonada com dois filhos para criar. Lava sua boca para falar da minha filha”.

Por fim, Eunice pediu para que parem de falar da vida passada de sua família nas redes sociais: “Estou cansada de vir aqui na internet falar com vocês. Estou cansada de ouvir vocês atacarem minha filha. Então parem, mulheres machistas, que ficam defendendo homens escrotos. Parem, chegam. Vocês podem falar o que for. Vocês não sabem de nada. Querem atacar minha filha pelo reality? Ok! Mas não fala da vida da minha filha. Não fala porque vocês não sabem nada”.