Na reta final de Gênesis, a atriz Juliana Xavier interpreta Tamar, uma personagem envolta de sofrimento. Muitos considerarão ela com certa ‘maldição’ em sua trajetória, uma vez que não encontra qualquer chance de um desfecho satisfatório.
Veja também:
- Após investigação desmentir versão de Thiago Rodrigues, sua ex faz postagem enigmática nas redes sociais: "A Verdade sempre aparece"
- Bandidos espancam Thiago Rodrigues no Rio de Janeiro e o famoso é achado desacordado
- Band retoma exibição de novelas com a portuguesa Valor da Vida. Conheça os personagens dessa história!
A começar pelo casamento arranjado com Er (Thiago Marques), filho de Judá, papel de Thiago Rodrigues. Inicialmente, a moça até terá simpatia pelo novo esposo. Porém, pouco tempo depois, verá o horror de um relacionamento abusivo, no qual sofre estupros e violência física constantemente.
Judá não gosta nada de saber da índole do filho e lhe dá uma surra homérica. Durante a briga, Er passa mal e acaba morrendo. Tamar então fica viúva – e pela primeira vez. Em decorrência de uma tradição da época, ela precisa se casar com seu cunhado, Onã (Caio Veagati).
O casamento de Tamar com Onã não será tão ruim quanto foi com Er. Mas a sorte não acerta a moça e ela fica viúva pela segunda vez após o marido morrer por um acidente doméstico. O destino a levaria para um terceiro casamento com o caçula dos filhos de Judá, Selá (Guilherme Seta).
Entretanto, Selá já tem casamento marcado com outra mulher e assim Tamar seguirá solteira, sem herdeiros e com poucas esperanças do que estará por vir em sua vida. Até que os anos se passam e a personagem vai se envolver com o próprio sogro, Judá, por quem foi sempre bem acolhida. da relação com o pai de seus dois maridos falecidos, nascerão os gêmeos, Perez e Zerá.
Toda essa história será exibida pela novela Gênesis, ainda que com cenas que abrandam as situações violentas e chocantes.
Leia também: Saiba quem é Apepi, o inimigo do faraó Sheshi e um dos grandes vilões da fase final de Gênesis