Na noite desta segunda-feira (12), a repórter da TV Globo, Susana Naspolini, de 49 anos, usou as redes sociais para comunicar aos amigos e fãs que está internada há seis dias. A jornalista pediu orações dos telespectadores, após dar entrada em um hospital carioca para tratar uma infecção devido à imunidade baixa.
Veja também:
“Amigos, já são seis dias internada! Vim para a emergência e fiquei no hospital. Imunidade baixa mais infecção oportunista é igual a antibiótico na veia! E cá estou!”, escreveu Susana Naspolini, ao explicar sobre a sua situação de saúde na foto divulgada em seu perfil do Instagram.
A repórter do RJTV também pediu orações do público, na sequência de imagens durante uma sessão de quimioterapia. “Adivinhem o que vim pedir para vocês? Orações, torcida e energia positiva! Conto com vocês. Deus está aqui neste momento”, pediu Naspolini.
Esta é a quinta vez que a jornalista trava uma luta contra o câncer, devido à metástase nos ossos da bacia. O primeiro diagnóstico da doença de Susana Naspolini aconteceu aos 18 anos de idade, com um linfoma de hodgkin. Agora, a repórter luta novamente contra um câncer de metástase nos ossos da bacia e faz quimioterapia venosa desde março deste ano.
