Álvaro Loureiro, que era repórter do SBT há quatro anos, saiu da emissora para ser apresentador. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
Veja também:
O profissional será apresentador do canal esportivo Sportynet, conhecido por transmitir jogos da Série C e Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora agora passa a ser de uma casa de apostas no continente africano, com sede em São Paulo, algo que atraiu Álvaro.
“Eles estão crescendo, montando estúdios em São Paulo e estão ampliando a equipe. Lá vou ter a chance de ser host, ser uma das caras do novo canal. Então, era hora de dar esse salto”, explicou ao colunista.
Na rede social, em um textão, Álvaro Loureiro relembrou sua trajetória na emissora de Silvio Santos. “Estive ao vivo, em horário nobre, num dos dias mais emblemáticos da história do SBT. O dia em que Silvio Santos nos disse adeus. Hoje, tanto tempo depois, ainda não consigo dimensionar o tamanho disso. Vai ser uma história e tanto para os meus netos ouvirem”, disse em um dos trechos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
