Nesta quarta-feira (18), Renata Ceribelli participou do Encontro com Fátima Bernardes. A repórter do Fantástico comentou a eliminação do The Masked Singer Brasil, reality show musical no qual se apresentou fantasiada de brigadeiro.
Veja também:
“Eu curti horrores. Nossa, como eu queria ter ficado mais. Só para brincar, mas a concorrência estava difícil. Achei que a eliminação foi justa, mas eu queria me divertir mais. Eu gravei outras músicas”, revelou a jornalista.
“A gente com certeza vai ver esse material em algum lugar, em algum momento?”, indagou Fernanda Gentil, que está substituindo Fátima. “Domingo no Fantástico. Os bastidores”, respondeu Renata. “E aí essas músicas que você gravou e não foram ao ar?”, questionou a apresentadora.
“Isso eu não sei ainda se vou ter coragem de mostrar”, brincou Ceribelli, que garantiu que manteve segredo sobre a sua participação no programa. “Ninguém pode saber. A graça da brincadeira é essa”, destacou a profissional.
