Protagonizado por Sandra Echeverría, que vive as gêmeas Paola e Paulina, o remake de A Usurpadora, chega ao Brasil na Guigo TV no próximo final de semana.
Veja também:
- Gabi Spanic celebra oitava reprise de A Usurpadora, mesmo sem confirmação oficial do SBT
- Cúmplices de um Resgate: Rebeca descobre que Paola é Regina e senta a mão na cara da vilã: "Nunca mais"
- Cúmplices de um Resgate: Paola se revolta com reconciliação de Rebeca e Otávio: "O que está acontecendo aqui?"
A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no jornal O Dia. Segundo o colunista, a atração da Televisa será exibida à meia-noite e meia no Las Estrellas, canal da rede mexicana disponível na plataforma.
A Guigo TV é uma TV por assinatura via internet. É possível assisti-la de qualquer lugar do Brasil, com acesso à internet e através dos aplicativos para smartphones (Android e iOS), Tablets, Chromecast, TV Box (com Android TV) e Smart TV, ou através do site, em um computador por meio da aquisição de planos mensais.
O remake de A Usurpadora foi produzido por Carmen Armendáriz em 2019 e faz parte do projeto Fábrica de Sonhos, que adapta clássicos das telenovelas mexicanas em formatos curtos e inovadores.
A obra é uma nova adaptação do original de Inés Rodena, com diversas mudanças no roteiro. Nesta versão, por exemplo, o protagonista Carlos (Andrés Palacio) é presidente da República e seu filho Emílio (Germán Bracco), Carlinhos na edição de 1998, é adolescente e acaba se refugiando no alcoolismo para lidar com as cargas impostas por sua família.
Desta vez, a história das gêmeas que trocam de papel conta também com uma mãe adotiva da vilã, vivida por Ana Bertha Espín, atriz que integrou o elenco de A Que Não Podia Amar, trama latina recentemente exibida pelo SBT.
A novela, em formato de série, repercutiu nas redes sociais e levantou os índices de audiência nos Estados Unidos, garantindo à Univisión a melhor estreia de sua grade em mais de um ano.