Debate

Recordista em número de plásticas, Ângela Bismarchi fala sobre beleza no De Papo com Amanda Françozo, na TV Aparecida

A ex-modelo relata suas experiências com procedimentos estéticos

Publicado em 22/10/2022

O programa De Papo com Amanda Françozo, comandado pela jornalista na TV Aparecida, tem na edição deste sábado um debate sobre beleza, saúde e autoestima. E uma das convidadas é a ex-modelo Ângela Bismarchi, que ganhou fama pelas inúmeras plásticas que já fez.

Ângela, que participou da quinta edição do reality A Fazenda, na Record TV, nunca escondeu os procedimentos estéticos aos quais foi submetida ao longo dos anos, mas durante o papo com Amanda Françoso e profissionais da área da saúde, conta que hpje valoriza mais a beleza natural.

A ex-modelo relembra ainda as mudanças que já fez no corpo e suas experiências com os procedimentos estéticos, além de dar dicas para manter a boa forma, item em que é referência até hoje.

Além de Ângela, Amanda também recebe no palco a cantora Marina Elali, que cantará sucessos que fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e séries, além de contar também seus segredinhos de beleza.

O programa De Papo com Amanda Françozo vai ao ar aos sábados, a partir das 19h30, na TV Aparecida.