A noite deste domingo (20), foi marcada por grandes polêmicas no Domingo Espetacular. Isso porque o jornalístico da Record TV teve duas reportagens detonando a TV Globo, mas a situação não é novidade, já que o mesmo aconteceu nos últimos fins de semana.
Veja também:
De acordo com a emissora, a reportagem conversou com exclusividade com um homem que teria ajudados os herdeiros do grupo Globo a esconder milhões de dólares no exterior. A matéria acusou a emissora carioca de lavagem de dinheiro.
Na ocasião, o homem que teve o rosto escondido, falou sobre remessas de dinheiro que teria levado da emissora para driblar a fiscalização e sonegar impostos. “Usou o talento com os números, para esconder e lavar dinheiro da corrupção no Brasil”, dizia a reportagem.
“Desde que eu tenho conhecimento, isso nunca parou… Parou quando eu fui preso”, disse o homem, identificado como Tony. “Eu Não conheço a família Marinho e nem ela quer me conhecer…”, afirmou o doleiro.
“Quem ajudou a esconder o dinheiro da corrupção brasileira não tem dúvidas, João Roberto Marinho e Roberto Irineu Marinho, tiveram ajuda criminosa de doleiros, para fugir das autoridades e ocultar por décadas, uma fortuna milionária”, concluiu a reportagem.