Sucesso absoluto no catálogo da Netflix, a novela colombiana Café com Aroma de Mulher acaba de ser adquirida pela Record TV. Inédito na TV brasileira, o folhetim produzido em 2021 está sendo anunciado para estrear em breve na Record TV Europa, canal de Edir Macedo exibido apenas no continente europeu.
Veja também:
As chamadas que estão sendo veiculadas na programação da emissora apenas prometem, por enquanto, a estreia para o próximo mês de novembro, sem especificar data ou horário de transmissão. Tudo indica, no entanto, que ela deva substituir a mexicana Quando me Apaixono na faixa das 17h30.
Café com Aroma de Mulher é uma adaptação da novela homônima de 1994, transmitida no Brasil pelo SBT em 2001 – e reprisada duas vezes, em 2005 e 2014. Na trama original, o brasileiro Guy Ecker deu vida ao mocinho Sebastião Valejo, defendido no remake pelo galã cubano William Levy, de Sortilégio (2009).
A história gira em torno do romance entre Gaivota (Laura Londoño), uma simples colhedora de café, e o herdeiro de uma das famílias mais tradicionais e respeitadas do mercado cafeicultor. Vilões como Lúcia (Carmen Villalobos), Ivan (Diego Cadavid) e Lucrécia (Mabel Moreno) se encarregam de atrapalhar os pombinhos.