
Nesta segunda-feira (17), a Record TV veio à público manifestar a sua posição sobre o que teria ocorrido com Thomaz Costa no reality A Fazenda 14 na madrugada anterior. De acordo com a emissora, o ex-Carrossel “se sentiu mal por conta de um estresse emocional” e foi prontamente atendimento pela equipe médica das instalações do programa em Itapecerica da Serra.
Veja também:
A Record também alega que todos os comentários contendo gatilhos em referência a uma suposta tentativa de suicídio por overdose, é mera especulação dos participantes e que Thomaz Costa passa bem, além de estar sob a atenção da produção do reality.
Durante a madrugada, o ator teria ingerido uma quantidade excessiva de remédios, e foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque de tomar mais outra dose de pílulas misturadas. O rapper Pelé Milflows chegou a confiscar todas as cartelas de remédios e enviar de volta para a produção do programa. Em todos os momentos, as câmeras do PlayPlus eram rapidamente direcionadas para outros cômodos da casa para não exibir o que estava acontecendo.
Por conta do ocorrido, a transmissão do reality foi interrompida em mais de uma hora no serviço de 24 horas da Record. Na sequência, quando o sinal foi liberado novamente ao público, Deolane Bezerra provocou o ex-ator de Carrossel, dizendo que ele foi covarde em tentar se matar com remédios e que “vaso ruim não quebra”.
Confira abaixo a nota oficial da Record na íntegra:
“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”.