No programa Encontro da manhã desta quarta-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre um assunto bastante recorrente em diversos meios de comunicação nos últimos dias. O Brasil se tornou o país recordista mundial de mortes entre a população LGBTI. Fátima foi pega de surpresa ao conversar com um dos participantes da plateia.
Veja também:
“Minha mãe me ama, conhece meus amigos. Eu não sou assumido claramente pra minha mãe. Ela respeita, dá conselhos, mas ainda não cheguei e falei ‘mãe é isso, sofro disso desde a infância'”, revelou o rapaz. Logo depois, Fátima Bernardes que estava surpresa, parabenizou o rapaz pela coragem de falar sobre o assunto ao vivo e ainda o aconselhou.
Leia também:Preta Gil chora no Encontro com depoimento enviado por Carolina Dieckmann
“Vou te falar, como mãe, eu acho que o coração dela sabe porque mãe conhece muito o filho. Talvez isso ajude hoje a ter uma conversa mais bonita, mais franca. Quem sabe dentro de casa você se sinta mais confortável pra enfrentar o que é tão difícil fora de casa? Obrigada pela coragem, por ter vindo até aqui falar sobre isso”, concluiu a apresentadora.
Outro destaque na mesma edição do programa, foi a emoção da cantora Preta Gil. Ela foi as lágrimas ao ver um vídeo de depoimento enviado por Carolina Dieckmann. A atriz parabenizou a cantora pelos 10 anos de Carnaval Bloco da Preta e disse que sempre participa do momento para passar o amor e a sua alegria para a colega.
Leia também: Tá no Ar satiriza o Troca de Esposas da Record TV, com o Troca de Maridos