Nesta segunda-feira (17), a modelo Raissa Barbosa, de 32 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de A Fazenda 12, edição vencida por Jojo Todynho, e confessou ter feito o uso de medicamentos excessivos durante a sua participação no reality da Record TV. De acordo com o relato da modelo, a produção acreditava que a sua síndrome de Borderline não a atrapalharia no andamento do jogo.
Veja também:
“Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do Bordeline”, contou a artista.
Raissa Barbosa também relatou que se sentia ‘chapada’ devido a quantidade de medicamentos que consumia dentro do confinamento. “O remédio tira um pouco da emoção. Fiz tratamento dentro da Fazenda. Tomava um remédio as 17 horas e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção”, disse ela.
Por fim, a modelo conta que chegou a afundar a cabeça na parede em um de seus surtos antes de entrar para o elenco do programa rural da Record TV. “Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, desabafou ela, durante participação no programa Achismos, apresentado por Maurício Meirelles.